Sejam Bem Vindos

Seja Bem Vindo ao Motiva Blog Show. Muito obrigado por sua visita. Além de conhecer um pouco de nosso trabalho, você poderá contar com ferramentas para auxiliar em sua carreira profissional. / Blog atualizado semanalmente / Conheça também nosso site oficial / Veja mais artigos no RH Portal

Jociandre

Consultor em gestão estratégica, Conferencista, Empresário, Apresentador de TV e Diretor do Instituto Millennium Brasil Company.

- Jociandre Barbosa como muitos Brasileiros de família humilde começou a trabalhar bem cedo:

- Aos 12 anos de idade, ajudava a seus pais em um pequeno comércio no interior do Ceará. Onde seu Avô começou a perceber o valor de suas dicas para o desenvolvimento do comércio.

- Aos 15 Anos quando a família enfrentava problemas com os processos de divórcio de seus pais, Jociandre Barbosa começou sua carreira como vendedor, comprando baldes plásticos em uma distribuidora a beira da falência e revendendo para comerciantes locais. Com as vendas a distribuidora voltou a funcionar e permaneceu em acedência até o ano de 99 com o falecimento do proprietário.

- Aos 16 anos, bancava seus estudos, como vendedor autônomo de porta a porta.

- Sua experiência em Liderança começou no ano de 2001, com apenas 23 anos tornou-se Gestor Administrativo do Hospital e Maternidade Menino Jesus em Eldorado dos Carajás-PA, onde contribuiu com um novo e eficaz modelo de Gestão, objeto de suas pesquisas até os dias de hoje.

- Atualmente é Conselheiro Empresarial de Importantes Empresas, além de consultor em planejamento de carreira. Percorre o Brasil com palestras sobre Arte de Negociar e Ser Feliz, Motivação & Produtividade, Inovação Mercadológica, Gerenciamento, Vendas e Conquista de Novos Mercados. Aplaudido por importantes executivos de diversas empresas, autor de diversos artigos lidos no mundo inteiro, articulista de revistas no seguimento e apresentador do programa Vendas & Liderança na Rede Brasil. Seu Slogan: Motivando Talentos para o Sucesso! Destaca-se pela forma empolgante de suas palestras, onde faz o público vibrar participando todo o tempo. As empresas que já adquiriram um evento ou consultoria com Jociandre Barbosa o recomendam pelo carisma e desempenho na Gestão de Qualidade, tornando equipes mais seguras, automotivadas e comprometidas com resultados.

Um comentário:

  1. Valeu pela palestra dia 16 Professor. Adorei. Já estou colocando em prática tudo que aprendí! Obrigada!!!!!!

    Adriana Gonçalves
    Ger. Comerc. Movimotores LTDA

    ResponderExcluir