Sejam Bem Vindos

Seja Bem Vindo ao Motiva Blog Show. Muito obrigado por sua visita. Além de conhecer um pouco de nosso trabalho, você poderá contar com ferramentas para auxiliar em sua carreira profissional. / Blog atualizado semanalmente / Conheça também nosso site oficial / Veja mais artigos no RH Portal

Palestras




UMA EXPLOSÃO DE MOTIVAÇÃO E CONHECIMENTOS PARA O SUCESSO:

Música – Humor – Descontração – Interatividade - Motivação

Palestras Para Tornar seu Evento Inesquecível: Lançamento de Produtos, Campanhas de Marketing ou Projetos, Convenções, Feiras do Comércio, Semanas Universitárias, Encontros ou Treinamentos. 
Temos o tema certo para você nas áreas de: Motivação, Liderança, Vendas, Relações Humanas, Gestão Estratégica ou Varejo. Nossas Palestras Despertam as Janelas da Inteligência Deixando 
Equipes Mais Preparadas Para Enfrentar os Desafios do Novo Milênio! Palestras vibrantes e interativas com a presença de convidados mais que especiais. Escolha seu tema ou monte uma palestras com os tópicos que você desejar:

  • Os Campeões do Futuro (Jociandre Barbosa)
  • MotivaMagic Show (Jociandre Barbosa e Mágico Renner)
  • Liderando Com Criatividade (Jociandre Barbosa)
  • Gestão Sem Congestão (Jociandre Geraldo Magela - O Ceguinho)
  • Vencendo Com Vendas (Jociandre Barbosa)

PRINCIPAIS TÓPICOS ABORDADOS:

- Como Conquistar Pessoas e Vencer os Desafios do Novo Milênio?

- Batalha Contra o PIRUBÚ.

- A Arte de Negociar.

- O Magnífico Fator Golfinho Tornando Equipes Vencedoras.

- Qualidade no Atendimento é um Estilo de Vida.

- O Segredo das Grandes Conquistas.

Para vencer as tempestades da vida e superar adversidades é preciso brilhar nos negócios, equilibrando sucesso e felicidade. Sua equipe nunca mais será a mesma se colocar em prática as táticas de vida aqui expostas com simplicidade criativa.



LIDERANDO COM CRIATIVIDADE

Essa palestra é apontada pelo público como uma das melhores apresentações sobre liderança e criatividade de todos os tempos. Você e sua equipe se divertirão aprendendo a lidar com situações reais do cenário nacional. Uma verdadeira escola de Líderes Apresenta em uma Síntese Prática.

PRINCIPAIS TÓPICOS ABORDADOS:

- Como Lidar Com as Pessoas Difíceis e Os Problemas Por Elas Ocasionados?

- Liderando Mudanças, Conquistando Troféus.

- Criatividade para Superar Desafios.

- Como Motivar Equipes Para Cumprir Metas?

- Como Tornar-se um Líder Verdadeiramente Eficaz?

- Planejamento Estratégico Para Gerenciar em Tempos Modernos.

Em busca de novas conquistas, a arte de liderar é uma ferramenta indispensável Num Universo de Realidades Paralelas na Qual Vivemos. Sonhar é bom, mas, não basta. Agir é fundamental, mas, atitudes erradas podem conduzir organizações ao fracasso. Todos da equipe devem estar preparado para corrigir situações erradas antes que seja tarde demais. 

_____________________________________________________________________________________________________________

SUPER AÇÃO EM MARKETING VAREJISTA 

Não importa o que você diga ou faça, nosso planeta vai continuar girando em constante mutação. Ficar parado é chegar a lugar nenhum, o mundo é daqueles que conseguem superar os desafios de forma criativa e permanecerem no mercado mesmo em situações abstrusas. Esse é um momento em que muito se fala em crise. Mas, pense bem, são nos momentos difíceis que as grandes idéias. Quando tudo vai bem o ser humano se acomoda. Mas quando "o bicho pega" alguns morrem de medo da crise, enquanto outros ganham dinheiro com os velórios.

- Adapte Sua Loja ao CONEM

- Estratégia de Planejamento Logístico.

- Reengenharia Empresarial. 

- 1 Dia Para Você se Tornar 1000 x Mais Criativo.

- Seu Cliente Só Quer Saber de Preço?

- Como Transpor os Desafios da Concorrência?

Diferente de tudo que você já viu e eficiente como você precisa. Através de sua experiência no campo comercial como consultor organizacional, Jociandre Barbosa mantém sempre atuais os assuntos tratados nessa envolvente palestra.



Veja os tópicos e conteúdos programáticos em:  / ou solicite: imbc@oi.com.br